domingo, 16 de maio de 2010

De olho nas Tendências amigas!

Fonte: Vera Pessoa - Consultora em tendências de acessórios e gerenciamento de negócios - Contato: (0xx11) 5584-9496 -  www.verapessoastudio.com.br


PRIMAVERA & VERÃO 2010/2011
Como tem sido constante nos últimos anos, a moda trabalha com uma multiplicidade de estilos, conseqüentemente,muitos elementos são tendências.Veja o resumo que preparamos para você entender como será a nova estação:


ESPÍRITO DA ESTAÇÃO: volta da feminilidade.
LOOK IMPORTANTE: romântico.Com muitos babados,cinturas marcadas,godês,laços,fitas,pérolas. deixam a mulher mais feminina.
CAMINHO PRINCIPAL: minimalismo das peças,conforto em primeiro lugar.
CARTELA DE CORES: O turquesa é a cor da estação.Não menos importantes:todos os azuis (incluindo o índigo),nude,cinza,tons pastéis junto com os tons fortes.
ESTRUTURA: A alfaiataria ainda é importante e nesta temporada aparece nas formas estruturadas de vestido,calças e saias.
PODE APOSTAR: mini florais (um ar retrô com estampas Liberty), na transparência (saias,sapatos,contas para bijuterias como os cristais);linha náutico chique (azul, vermelho e branco e motivos marítimos); militarismo (caqui e formas confortáveis);brilho nas peças noite.
PEÇAS CHAVES:Tomara-que-caia;shorts e bermudas;mini vestido “coladinho”;collants;jaquetas; casaquetos;t-shirt;calças skinny ou semi-bag (lisa ou estampada);Jeans (calças,vestidos,jaquetas e bijoux); terninhos e maxi-colares.


BIJUTERIAS
MOTIVOS DA TEMPORADA:náuticos e animais marinhos,brasões,coroas,chaves,fechaduras,armaduras, flores,insetos,pássaros,borboletas e joaninhas.
COLARES:correntes com contas transparentes,cordas em forma de colar,pingentes com motivos marinhos e placas de identificação; pedra brasileira dá o toque nobre.
BRINCOS:grandes e longos; equenos e em kits com vários modelos para variar no look.
BRACELETES:poderosos com tecidos,pedras de costura,fitas,cordas,fios de pérolas.As pedras brasileiras e suas imitações em cristal retornam com grande destaque e criam verdadeiras jóias na montagem em metal dourado.
ANÉIS:maxi,com grandes pedras ou verdadeiros buquês de flores;com muitos cristais,strass e contas transparentes,outros carregados de correntes.
BROCHES:usados presos aos colares,nas bolsas de tecido ou lona,e nas tiaras comuns de tecido.


ACESSÓRIOS EM GERAL
CALÇADOS:saltos esculpidos,em acrílico com cristais;sandálias com muitas tiras;materiais como tecidos, sarja,palha,seda.
BOLSAS:pequenas com texturas e mimos como laços,fitas, rendas e bordados,franjas;maxi-bolsas em couro trissê;alças longas.
CINTOS:Finos ou largos;em couro ou tecido;com fivelas e laços;coloridos,lisos ou estampados.
ACESSÓRIOS DE CABELO:com tule,fitas,laços,pedras para costura,rosas,fuxicos,penas e correntes, grampos metálicos com pedrarias;lenços com pedrarias e com tecidos estampados;Bonés e viseiras com tecidos estampados e listrados para proteção solar.

2 comentários:

  1. Genial, como foi bom saber da nova tendência pra o próximo verão, tão bem explicado!preciso repassar estas informações, rsrs. valeu mesmo amiga!! adoro ver seu Blog sempre com temas interessantes e atuais. Tenha uma ótima semana e não vamos desistir de mudar o visual dele não né? grande beijo.
    Lu.

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, obrigada pela visita e que bom que voce está por aqui.
    Gostei do estilo do blog, teremos mais assuntos pra poder fofocar.
    Bjks
    Evani

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e voltem sempre!

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
S.Acessorios Criada em 2005. Comecei a bordar e fazer bijus,para passar meu tempo,e graças a deus logo apareceu as primeiras clientes. Amo criar bijoux e fazer bordados com pedrarias. *S.Acessórios* "Toda mulher tem varias almas femininas dentro de si;e para agradar seus diferentes momentos oferecemos atendimento personalizado. A receita da criatividade aliada a magia e aos bons preços,tem dado certo e agradado muitas clientes"

Formas de pagamento:depósito ou transferência bancária;despesas do envio por conta do comprador.

selinhos que ganho

selinhos que ganho

Obrigada pelo carinho amiguxa Arte Bella.

Arquivo do blog

Seguidores