quarta-feira, 19 de maio de 2010

Looks com S.acessorios

         





4 comentários:

  1. AMEI O LOOK MIGUXA!!!
    O BLOG FICOU SHOWWW!!! AMEI TBM RSSS

    BJSSS

    ResponderExcluir
  2. Que legal amiga, adorei seus looks, este site vicia msm rsrs, já viu os meus no meu Blog? só não sei direito ainda como colocar minhas próprias peças nos looks, mas vou aprender rsrs, Fiquei super feliz que conseguiu mudar o fundo do Blog, ví que vc é umas das minhas.. !Persistente! Brasileira que não desiste nunca!!! Ficou show!! ah! como te achar no site bymk para ser sua seguidora tb? um beijão com carinho!!

    ResponderExcluir
  3. Que massaaaaaaaaaaaa SI!
    Ainda bem q conseguiu colocar um fundo pro teu Blog, ficou maravilhosooooooo, combinando com as cores do teu logotipo!
    Xerooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. Ah, eu também adoro ByMK! E os looks ficaram lindos! Agora o laranja...que demais! Adoro esta cor!

    Beijo

    Dani - Formando Divas!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e voltem sempre!

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
S.Acessorios Criada em 2005. Comecei a bordar e fazer bijus,para passar meu tempo,e graças a deus logo apareceu as primeiras clientes. Amo criar bijoux e fazer bordados com pedrarias. *S.Acessórios* "Toda mulher tem varias almas femininas dentro de si;e para agradar seus diferentes momentos oferecemos atendimento personalizado. A receita da criatividade aliada a magia e aos bons preços,tem dado certo e agradado muitas clientes"

Formas de pagamento:depósito ou transferência bancária;despesas do envio por conta do comprador.

selinhos que ganho

selinhos que ganho

Obrigada pelo carinho amiguxa Arte Bella.

Arquivo do blog

Seguidores