quinta-feira, 15 de julho de 2010

Dia do Homem é festejado em 15 de julho no Brasil


O Dia Internacional do Homem é comemorado oficialmente em vários países, e também no Brasil, em 15 de Julho. A data foi estabelecida há 10 anos pelo ex-presidente russo Mikhail Gorbachev, com apoio da Organização das Nações Unidas (ONU) e outros grupos de defesa dos direitos masculinos da América Norte, Europa, África e Ásia.A ocasião também tem sido usada para promover a igualdade entre os gêneros, destacando os papéis positivos desempenhados pelos homens, bem como para estimular a população masculina a cuidar da saúde, em especial os mais jovens.
( Fonte www.24horasnews.com.br )

Um comentário:

  1. Minha amiga, fiquei sabendo desta novidade hoje pelo meu marido e não levei fé, rsrs mas quando ví seu Blog, aí acreditei, e vc não poderia ter escolhido homem mais charmoso do que este, é muito lindoooo, (depois do meu maridão ), é claro rsrs, bjos.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e voltem sempre!

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
S.Acessorios Criada em 2005. Comecei a bordar e fazer bijus,para passar meu tempo,e graças a deus logo apareceu as primeiras clientes. Amo criar bijoux e fazer bordados com pedrarias. *S.Acessórios* "Toda mulher tem varias almas femininas dentro de si;e para agradar seus diferentes momentos oferecemos atendimento personalizado. A receita da criatividade aliada a magia e aos bons preços,tem dado certo e agradado muitas clientes"

Formas de pagamento:depósito ou transferência bancária;despesas do envio por conta do comprador.

selinhos que ganho

selinhos que ganho

Obrigada pelo carinho amiguxa Arte Bella.

Arquivo do blog

Seguidores