sábado, 28 de agosto de 2010

Brinco Cecilia

Esse foi encomenda da lene,pra presentear a abençoada "Cecilia".
Email p/encomendas:
sesg@oi.com.br
sacessorios@yahoo.com.br
Formas de pagamento:
depósito ou transferência bancária;despesas do envio por conta do comprador.
Mensagem de hoje:
SOU GRATO
Tenho um sentimento de gratidão,que preenche meu coração e eleva minh'alma.
Senhor! Sou grato por me dar mais uma vez o prazer de viver mais um dia.
Sou grato por poder estar junto de quem amo,e mesmo que não estivesse perto,seria grato por poder amar( ÁGAPE ).
Senhor!Sou grato por tudo aquilo que já consegui realizar.
Sou grato por todas as vezes que precisei e o Senhor estava comigo,e mesmo que o resultado não tenha sido como
eu queria,tenho certeza que o Senhor fez o melhor por mim.
Por isso,Senhor!
"Sou grato"
( www.padremarcelorossi.com.br )







4 comentários:

  1. oi amiguxa!!! que lindo!!! adoro essas castanhas, dão um brilho especial ;)
    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Olá Mariangela, obrigada pela visita em meu blog. Vim aqui retribuir e... achei seu blog um encanto... suas peças são lindíssimas!!! Obrigada pela oportunidade de conhecê-la!!!
    Bjks no coração!!!
    Solange!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi migaaa, passei para te fazer uma visita e dizer que suas mensagens e pensamentos só me edificam! adoro!!!! bjos com carinho da Lu.

    ResponderExcluir
  4. oie amiga,ta sumida.QUE MIMO este brinco.Beijos fique com Deus

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e voltem sempre!

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
S.Acessorios Criada em 2005. Comecei a bordar e fazer bijus,para passar meu tempo,e graças a deus logo apareceu as primeiras clientes. Amo criar bijoux e fazer bordados com pedrarias. *S.Acessórios* "Toda mulher tem varias almas femininas dentro de si;e para agradar seus diferentes momentos oferecemos atendimento personalizado. A receita da criatividade aliada a magia e aos bons preços,tem dado certo e agradado muitas clientes"

Formas de pagamento:depósito ou transferência bancária;despesas do envio por conta do comprador.

selinhos que ganho

selinhos que ganho

Obrigada pelo carinho amiguxa Arte Bella.

Arquivo do blog

Seguidores